Uma jovem senhora morreu na manhã desta terça-feira (11/10), na Rua José Lourenço, no centro de Ipu, após ter a cabeça esmagada pelas rodas de um caminhão que seguia no sentido Altos.
De acordo com informações de populares que presenciaram o ocorrido. Por volta das 10h uma mulher estava em uma bicicleta quando foi tentar passar entre o quebra-molas e meio-fio desequilibrou da bicicleta e caiu para debaixo do veículo. O Caminhão de Placas de Macapá então teria passado por cima da cabeça e do pescoço da vítima.
A vítima identificado como Flayania Vieira Mel, 28 anos, natural de Sobral, esposa do comerciante conhecido como Alan do "Ponto do Espetinho" que estava transtornado com o ocorrido e precisou ser socorrido para o hospital.
A policia militar e a Guarda Municipal isolaram o local até a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal. O motorista em depoimento da Delegacia de Policia Civil, disse que ao passar pelo quebra-molas notou algum estranho e ao olhar pelo retrovisor viu a mulher caída, parou o veículo e ao perceber que não havia mais nada a fazer.
Compartilhe!