Uma senhora da sede de Poranga do bairro gonçalão conhecida como Clara nos mandou uma mensagem no privado, e contou oque aconteceu com ela, obs com seu bebê.
ela contou que trabalha limpando uma casa logo perto da sua, ela sempre deixa seu filho dormindo e a cada vinte minutos ela voltava a sua casa para ver se o bebê estava bem ou acordado, só que aconteceu algo estranho e inexplicável, como sempre ela deixa seu filho em uma rede, a criança tem 5 meses, vamos logo ao a sunto, quando ela foi trabalhar ela deixou as portas trancadas e foi ao trabalho pela manhã, ela voltou a sua casa para amamentar seu filho, mais quando ela entrou no seu quarto a criança não estava mais na rede ela se assustou ao ver que a criança estava debaixo da sua cama enrolada com a rede e chorando, ela tirou seu filho e andou pela casa achando que podia ter alguém, mais não havia se quer um rastro de pessoa,ela correu até seu trabalho e contou para a sua patroa,a sua patroa ficou sem acreditar na suas historias, após se passar o dia, ela voltou a deixar a criança dormindo só que dessa vez ela deixou em sua cama e foi trabalhar, ela voltou e tinha acontecido a mesma coisa a criança estava debaixo da cama embrulhada com seu lençol, ela pegou a criança e saiu as pressas e falou que não queria mais deixar a criança só, que algo estranho estava acontecendo, algo que ela não sabe oque é. nessa casa ela já viu alguns vultos mais ela não consegue acreditar que algo não desse mundo pode chegar ao ponto de fazer isso. ela estar dormindo na casa da sua irmã por motivos de medo. nunca se sabe oque pode acontecer. isso aconteceu dois dias seguidos nessa mesma semana.
Somos Céticos mais ainda temos nossas duvidas.
Não postamos fotos da mãe:Clara por motivos que ela se rejeita aparecer,ela não quer que as pessoa fiquem duvidando. se isso é verdade ou não,não queríamos estar no lugar dela. provavelmente ela está vendo essa postagem,agradecemos por nos contar seu acontecido!
E você acredita ? acreditando ou não Compartilhe para que as pessoas também possam ver.
Compartilhe!
Compartilhe!